Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após tatuagem no olho dar extremamente errado, mulher pode perder o olho e alerta sobre os perigos


Uma canadense publicou fotos em seu Facebook mostrando os resultados desastrosos de uma tatuagem que fez nos olhos. Em uma das fotos, vemos tinta roxa vazando dos olhos e agora ela pode perder a visão.




Catt Gallinger, uma mulher de 24 anos que é entusiasta de modificações corporais, vive em Ontário, no Canadá, e alerta sobre os perigos das tatuagens oculares após sofrer graves consequências. A moça já tem a língua partida, diversas tatuagens e piercings. Porém, quando passou a modificar o olho, a tinta começou a fazer no momento da sessão e no dia seguinte estava completamente fechado.


"Eu confiei em alguém que não deveria ter confiado. E mesmo que meu olho não se recupere, minha visão não vai voltar", diz ela na publicação.

Segundo ela, a moça conhece inúmeras pessoas que fizeram a mesma tatuagem e não tiveram problema. Porém, ela disse que a pessoa que fez a operação nela não estava qualificada pra isso, e insistiu pra fazer até que ela topasse.



"Durante as primeiras duas semanas ele continuou dizendo pra mim que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava", relatou a moça.


Agora, ela considera tomar medidas judiciais e acha que o tatuador usou o tipo errado de agulha. Ela tem ido a inúmeros especialistas. Segundo ela, sua visão está embaçada e ela enxerga tudo duplicado. Segundos os especialistas, a gama de soluções é limitada. "Não dá pra aplicar laser como podemos fazer na pele", explica o Dr. Setareh Ziai, professor assistente de oftalmologia na Universidade do Olho de Ottawa.



"Nenhum médico em seu reto juízo recomendaria isso", completa ele. Gallinger diz que está aceitando que talvez nunca tenha sua visão de volta, e agora alerta a todos que tomem muito cuidado com esse tipo de tatuagem. Sua publicação chegou a 4.3 mil compartilhamentos.

Fonte: WGNTV