Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Brincadeira acaba gerando briga real com políticos envolvidos sobre o cancelamento de "Patrulha Canina"


Uma brincadeira sarcástica feita no Twitter por um grupo de pessoas acabou se tornando briga real e um tanto ridícula, envolvendo grandes órgãos da imprensa americana e até senadores dos EUA. Começou com o Twitter oficial do Patrulha Canina, um desenho pra crianças, fazendo uma publicação sobre as manifestações nos EUA (o que já é estranho).




Porém, um dos protagonistas do desenho é um cachorro policial. As pessoas então começaram a fazer piadas como que protestando contra esse cachorro.



Bom, eram só piadas. Porém, foi um volume grande de piadas. Até que certas personalidades começaram a levar a coisa a sério. E então, uma repórter do New York Times, chamada Amanda Hess, diz que tal coisa deve ser levada a sério. Segundo a reportagem, protestar contra a truculência policial também significa banir o "arquétipo de bom policial", coisa que, segundo ela, o desenho Patrulha Canina faz.

As pessoas começaram a falar sério sobre o assunto, e a matéria do New York Times foi comentada por Eric Trump, filho de Donald Trump, chamando os "esquerdistas" de "insanos" porque querem "cancelar o Patrulha Canina".

 
Depois foi a vez do Ted Cruz, senador dos EUA:


Após esse bate-volta entre New York Times e políticos, as pessoas realmente começaram a discutir seriamente sobre o tema, e alguns se perguntam se o desenho será cancelado. Tudo indica que não. A Nickelodeon renovou o desenho, e a 8ª temporada começará em fevereiro de 2021. Além disso, um filme está marcado pra ser lançado em agosto.

Fonte: Decider