Tecnologia do Blogger.

Cachorro chega ao 4º dia seguido em uma ponte após dono pular pra cometer suicídio


Um homem cometeu suicídio ao pular da ponte Yangtze, em Wuhan, o que é muito triste, como todo caso de suicídio. Mas este tem um fator em especial que o deixa mais triste ainda.





O cachorro do agora falecido homem o seguia por toda parte, e quando ele pulou da ponte, durante a noite, o cachorro ficou esperando ele voltar. Até agora seu dono não voltou, e o jeito é continuar esperando. Um morador da região, de sobrenome Xu, está registrando a situação, sem saber o que fazer.


Afinal, Xu levou o pobre bicho pra sua casa, na esperança de adotá-lo, mas o cachorro conseguiu fugir e de novo estava lá, no exato ponto em que seu antigo dono pulou. Até então ele não sabia do suicídio, e com suas publicações nas redes sociais, uma organização chamada Associação de Proteção aos Pequenos Animais de Wuhan foi investigar.


Eles pediram as autoridades que vissem nas câmeras do local a partir de que momento aquele cachorro começou a ficar ali, e então uma filmagem do homem pulando de madrugada foi encontrada.

Agora, a Associação anunciou que vai levar o cão pra um lugar onde ele não consiga fugir e tenha companhia até que consiga se adaptar à sua nova realidade.