Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casalzinho posa com AR-15 e pistola na frente de mansão pra impedir manifestantes de invadirem a casa


Um grupo de manifestantes de St. Louis, de cerca de 300 pessoas, marcharam até a casa da prefeita Lyda Krewson pedindo que abdicasse do cargo. Isso depois dela ler nomes e endereços de manifestantes que pediam reformas na polícia durante uma transmissão ao vivo no Facebook.






No caminho, eles passaram por uma grande casa, próxima à residência de Lyda, e o casal que lá vivia, com medo da propriedade ser invadida e danificada, resolveu ficar lá na frente com um fuzil e uma pistola. O que chamou a atenção foram as poses.


 

Segundo o homem que segura o fuzil, assim ele agiu porque os manifestantes, segundo ele, danificaram os portões de ferro de Portland Place, um portão histórico da cidade. "Eles começaram a vir em direção à minha casa, onde minha família estava jantando e fazendo com que temêssemos por nossas vidas", disse o homem em entrevista à KMOV4

O portão de ferro de Portland Place ficou assim depois da manifestação

Segundo o homem, os manifestantes gritavam a ele ameaças de morte. "Eles falaram pra nós que seríamos mortos, nossa casa seria queimada e nosso cachorro assassinado. Estávamos sozinho enfrentando aquela multidão furiosa".