Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça a menina albina com heterocromia que está fazendo sucesso na Chechênia


Amina Empedieva tem 11 anos e vive na Chechênia, país do leste europeu. Ela vive na pequena cidade de Kurchaloy e ainda nem tem redes sociais. Vive uma vida humilde e quieta. Mas uma fotógrafa do país, que vive "caçando" belezas exóticas pra publicar em seu Instagram, achou Amina. 


A fotógrafa, que também se chama Amina (mas o sobrenome é Arsakova), fez um ensaio com ela (com a autorização dos pais) e publicou em seu Instagram. Uma das fotos tem a legenda: "mais uma vez minha busca pela beleza foi bem sucedida".


O trabalho dessa fotógrafa já tem alguns seguidores, e geralmente suas fotos alcançam 1.000 curtidas, mas quando publicou as fotos de Amina, rapidamente elas estavam no patamar das 10.000 curtidas, e então chegou na imprensa russa.


Algumas pessoas que conhecem a menina pessoalmente disseram nos comentários das fotos que ela é ainda mais bonita pessoalmente.


A camada de baixo do seu cabelo tem cores, enquanto as de cima nascem brancas
 
Muito provavelmente, quando ela crescer, será chamada pra mais fotografias, já que sua aparência é única. Os trabalhos dessa fotógrafa estão nesse Instagram aqui