Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Diretor do episódio piloto de "Last of Us" na HBO será o mesmo de "Chernobyl"


O escopo de um projeto pode até ser bom e promissor, mas bem sabemos que um diretor ruim ou que queira enfiar suas ideias goela abaixo usando o projeto como uma seringa descartável pode acabar com tudo facilmente.




Pra garantir que o primeiro episódio da série não seja duramente ridicularizado e criticado como se fosse um lixo, como aconteceu recentemente com certo jogo, Johan Renck, que dirigiu Chernobyl e também dirigiu certos episódios de Breaking Bad, Vikings, The Walking Dead e Bates Motel, vai dirigir "pelo menos" o episódio piloto de "Last of Us".

O próprio Johan revelou isso em entrevista ao site Discussing Film e além disso, Craig Mazin é quem está escrevendo o roteiro (ele foi quem fez a história da série Chernobyl). Só que segundo o Hollywood Reporter , Neil Druckmann, que dirigiu o jogo "The Last of Us 2" também está envolvido na coisa.

Pode ser que tenha sido uma exigência da Naughty Dog, mas podemos ter a esperança de que Johan, um diretor de verdade, saiba deixar as crianças caladas durante as filmagens.