Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Elder Scrolls Online pede desculpas e agora permite que você possa fazer carinho nos cachorros


Sempre ficamos felizes quando o jogo adiciona uma linha em sua programação onde podemos fazer carinho nos animais que aparecem durante a experiência. Alguns jogos permitem isso, outros não. E alguém no Twitter fez uma conta pra dizer quais jogos permitem isso, e quais jogos não permitem isso. A conta se chama: "Você pode fazer carinho no cachorro?".




O Elder Scrolls Online, uma continuação MMO de Skyrim, tem muita coisa pra ser feita, e customização bem ampla de tudo quanto é coisa. No jogo, você pode achar animais na rua e adotá-los como sendo seus. Dá pra fazer bastante coisa mesmo. Mas esse perfil no Twitter que mencionei acima notou uma coisa estranha: apesar disso tudo, não tem a opção de fazer carinho no cachorro.

"Você não pode fazer carinho no cachorro em Elder Scrolls Online"

Após o tweet atingir 9.000 curtidas, os responsáveis pelo jogo se pronunciaram:


"Nós falhamos com nossa comunidade com esse descuido doloroso", disseram eles. Pouco tempo depois, eles fizeram uma atualização no jogo, e o perfil que originalmente denunciou esse descuido doloroso publicou o resultado da atualização:

 
"Após uma atualização, agora você pode fazer carinho no cachorro em Elder Scrolls Online", eles alegremente anunciaram. Segundo o site do Elder Scrolls, o jogo conta atualmente com 15 milhões de jogadores.