Gato com rosto "dividido em dois" tem dois filhotes e cada um tem uma cor sua
Esse gato chamado Nárnia é peculiarmente bonito, e por isso toda hora aparece em um lugar ou outro. Afinal, seu rosto é dividido na metade, e uma parte é cinza, a outra é preta.
Alguns suspeitaram que Nárnia é assim por conta de uma condição chamada "quimerismo", onde dois embriões no útero se juntam e se tornam um. Mas segundo Stephanie Jimenez, dona do Nárnia, ela fez um teste pra isso que deu negativo. Mas seja lá o que for, sabemos que é muito bonito.
Nárnia quando era filhote
Stephanie pensou sobre o que aconteceria se ele tivesse filhos, e ela, que trabalha doando animais, resolveu deixar ele namorar. Afinal, se saíssem iguais ao pai, seria uma nova raça maravilhosa. O que aconteceu não foi exatamente isso, mas mesmo assim, foi maravilhoso: a ninha deu apenas dois gatos, e cada gato ficou com uma parte do rosto do pai:
O cinza foi chamado de Phoenix, e o preto foi chamado de Prada. Os dois já encontraram o lugar onde vão viver com seus donos e donas.
Fonte: Revista People