Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gata consegue abrir pote e dá uma só mordida em cada biscoito só pra mostrar quem manda


Nellie é uma gata que mora em Illinois, nos EUA, com sua dona, Allison Riebel. E Nellie gosta muito de biscoitos. Então Allison compra biscoitos integrais (e sem "química") pra poder fazer a gatinha feliz de vez em quando. 




Mas Nellie começou a achar um absurdo os biscoitos ficarem sempre em poder de Allison, e fechados em um pote pra que essazinha pudesse controlar quando ela come ou não come biscoitos. Que história é essa?

No momento em que esses pensamentos tomaram a cabeça da Nellie, ela não estava com fome, mas tais pensamentos foram subindo como uma nuvem de enxofre ao som de Vivaldi, e a gata decidiu agir, mostrando quem é que manda.


Alguns momentos se passam, e Allison ouve alguma coisa caindo na cozinha. Correndo pra ver o que foi, descobre um utensílio que fica em cima do balcão jogado no chão, o pote de biscoitos abertos, a gata fugindo, e os biscoitos dispostos um do lado do outro no chão. Allison pegou os biscoitos, colocou em cima da mesa e tirou essa foto.


Alguns indícios demonstram que a gata fez isso pra mostrar quem manda. Como Allison diz ao site The Dodo, ela sabe que a gata tirou um biscoito de cada vez, porque se tivesse virado o pote e todos os biscoitos tivessem caído de uma vez no chão, estariam quebrados, mas todos eles estavam inteiros.

O outro indício é que cada biscoito tinha uma mordidinha. Ela não foi se alimentar ali, mas foi deixar uma marca. 


E quando Allison foi ver se a gata se sentia culpada, ela estava com essa cara:


"Ela parece estar feliz consigo mesma. É hilário e dá raiva ao mesmo tempo", diz Allison, que vai comprar um pote melhor.

Fonte: The Dodo