Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem aciona advogado após encontro e pede R$902.000 por beijo que causou herpes


Alguns dias depois de um encontro romântico que teve em Londres, Martin Conwey, de 45 anos, se sentiu doente, como se fosse uma gripe. Porém, algo além dos sintomas de gripe apareceram: úlceras em sua boca.




Sim, Martin pegou herpes. Segundo ele, a doença pode ficar pra sempre em seu corpo, e por isso ele desistiu de perseguir sua carreira de advogado, pois passou a ter crises de medo pensando em estar com úlceras na boca nos dias das audiências.


Segundo o homem, ele também parou de andar de bicicleta, que era o seu hobby. Ele diz que o calor e o excesso de exercícios físicos podem causar uma crise da herpes (afinal, as feridas vêm e voltam). "Eu fiquei brabo e confuso", disse ele sobre o momento em que descobriu que havia contraído a doença.


"Eu queria justiça e foi aí que decidi que tomaria medidas legais contra a mulher pela doença que ela trouxe a mim". Segundo o homem, ele encontrou a moça no site de encontros Meetup.com, e ela deveria ter avisado ele.  A moça, que usa o apelido "Jovanna Lovelace" está sendo processada pelo homem, e ele pede 136.328 libras (aproximadamente 902.600 reais).

Mas a srta. Lovelace resolveu lutar de volta, e também acionou advogados. Seus advogados classificam a ação como "frívola e vexatória". O julgamento será ainda esse ano.

Fonte: AU News