Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem entorna 10 long necks de breja, "capota" sem urinar e bexiga EXPLODE


Um chinês de 40 anos identificado como Sr. Hu virou 10 garrafas de cerveja numa noitada e acabou ficando bem doidão. O problema é que o Sr. Hu estava tão animado com a bebedeira que não queria ir no banheiro de jeito nenhum pra não perder um só segundo de sua tão esperada diversão.




Alguns fazem isso jogando videogame, por exemplo, e seguram a urina até passarem de tal fase. Este homem segurou na noitada inteira, e em certo nível da bebedeira ele se acostumou com a sensação de urina presa. Chegou em casa bem louco e ainda assim não foi no banheiro, e "capotou", ou seja, dormiu repentinamente.


Sr. Hu acordou com intensas dores abdominais, e teve que ir no hospital. Após ter ficado um total de 18 horas sem urinar, uma tomografia computadorizada revelou que a bexiga do homem estourou em três partes diferentes, ou seja, três buracos estouraram.

A dor era tão intensa que Sr. Hu não conseguia ficar numa postura reta, nem enquanto deitado. Ele também não conseguia expelir a urina pela via natural, e era muita urina. Mais um problema: o intestino estava entrando na bexiga, por um dos buracos abertos após a "explosão", que também espalhou urina nos arredores.


Os médicos tinham que tomar uma ação imediata ou Sr. Hu morreria. Por isso, optaram por uma cirurgia de emergência.

A cirurgia foi um sucesso, a bexiga foi costurada e o mega-reservatório de urina que ainda estava na bexiga foi retirado. Ele ficou um tempo no hospital pra se recuperar, e, após uma recuperação completa, foi liberado.


Segundo o hospital, tais explosões são raras, e a média é de 1 paciente por ano com esse quadro. Ou seja: está virando long neck de Heineken adoidado? Vá ao banheiro. Beba água. Coma alguma coisa. Ficar doidão sempre é ruim, e você pode terminar com uma explosão na bexiga. 

Fonte: Fox News