Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem exibe seu pit-bull-despertador que tem até função soneca integrada


Se certas pessoas não têm problema algum em acordar as 5:30 da manhã e já sair correndo pela praia com um sorriso, pra outras a questão do despertar é um baita problema. Com sono pesado, não acordam nem se um míssil destruir metade da cidade onde mora.




Tais pessoas compram mega-despertadores, e mesmo assim de nada adianta. Elas chegam a cogitar algo que lhes dê um choque, ou algo assim.

Porém, esse homem tem um despertador um tanto quanto diferente, que, pelo diferencial de te amar, pode ser muito mais eficiente do que os despertadores que não te amam. O homem contava a seus amigos sobre seu pit-bull-despertador com função soneca, mas como ninguém acreditava, ele precisou gravar.


Às 4:57 da manhã o cachorro chega pra sua primeira tentativa, acordando o seu dono com seus barulhos. O homem avisa o cão que ainda está muito cedo, e ativa a função soneca. O cachorro, então se afasta.


A segunda tentativa é às 5:15 da manhã. Porém, o homem queria acordar 5:30. Ativa, novamente, a função soneca, e o cachorro se afasta. Então às 5:35 o bicho vem na fúria, e finalmente o dono resolve aceitar seu destino:


Essa nova tecnologia fez tanto sucesso que já chegou a 11 milhões de visualizações no Youtube!