Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem que empurrou idosa de cabeça num hidrante já foi preso mais de 100 vezes


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma idosa de 82 anos que andava tranquilamente pela calçada foi empurrada por um homem vindo na direção contrária. A idosa acaba caindo de cabeça em um hidrante que ali estava. O vídeo, gravado em Nova Iorque, causou revolta na população.




Devido à comoção, rapidamente a polícia identificou o homem, Rashid B., de 31 anos, e o acusou de agressão física, prendendo-o. A surpresa veio quando puxaram a ficha do homem. Desde 2005, ou seja, quando Rashid tinha cerca de 16 anos de idade, ele foi preso 103 vezes. A maioria das acusações é de ofensas como agressões ou assédio sexual.

Só em 2014 ele foi preso duas vezes por assédio sexual, e em 2012 também pelo mesmo motivo (além das vezes em que foi preso por outros motivos).

Agora são 104 vezes

Em maio de 2014 ele foi preso por exibir as genitálias em público. Em julho deste mesmo ano ele foi preso porque agarrou uma mulher aleatória por trás. Quando a polícia prendeu ele por conta do episódio da idosa empurrada, ele já estava sendo procurado por mais 3 crimes.

Em março deste ano ele foi encontrado com drogas e foi acusado de crimes relacionados a agressões. O estranho é que ele não permaneceu preso, mas recebeu um ticket dizendo pra ele comparecer no tribunal. Obviamente não compareceu. 

A idosa, chamada Geraldine, não ficou gravemente ferida. Após bater a cabeça no hidrante, ela permanece ali, sem conseguir se levantar, até que passantes notam o ocorrido e ligam pra uma ambulância. Geraldine diz que está bem fisicamente, mas que agora tem medo de andar pela rua.