Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem surtado e armado com faca aceita se render em troca de fazer carinho no cachorro da polícia


Policiais nunca sabem exatamente o que vão encontrar quando vão responder a um chamado. Pode ser algo muito menor do que parece, ou algo muito pior. Talvez seja até algo absurdamente non-sense.




No condado de Camden, na Geórgia, os policiais foram atender a um desses chamados incógnitas. A informação era que tinha um homem armado com uma faca andando pelo acostamento da estrada. 

A polícia encontrou o homem facilmente, e primeiramente tentou resolver a situação sem violência. O homem não respondia a nada do que os policiais falavam, e continuava andando feito um zumbi no acostamento, ainda com a faca na mão.

Os policiais já pensavam em usar a força, quando o Cabo Sullivan chegou ao local com o seu cão da unidade K9, chamado Troger. A atitude do homem armado de faca mudou completamente quando ele viu o cachorro.

Esse é o Troger

Pela primeira vez o homem com faca dá sinais de que está consciente, e fala. A pergunta é sobre o cachorro. "Esse cachorro é seu?". Sullivan respondeu que sim. "Posso fazer carinho nele?". O Cabo respondeu que sim, mas ele teria que largar a faca.

O homem largou a faca e ganhou em troca uma sessão de carinho no Troger. Os cães da K9 aparentemente resolvem as coisas por sedução também. A polícia o levou pra delegacia, mas não prendeu o homem, ao invés, o encaminhou para tratamento psicológico.


A história foi contada na página do Facebook do Escritório do Xerife do Condado: