Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Husky tenta desesperadamente se explicar após ser flagrado mexendo na lixeira


Se lembra de quando era uma criança e no momento em que era pego no flagra por um dos pais já saía contando uma mega versão da história que te inocenta, entregando totalmente o seu crime? Pelo jeito tal atitude não é exclusividade do humano, já que Huskies Siberianos sabem fazer tal coisa também.




Este Husky chamado Blu pegou coisas da lixeira e espalhou pela sala. Estava, inclusive, com um papel azul no momento em que foi flagrado, e sua dona pergunta: "quem foi que fez isso!?"

"Quem fez isso!?"

Percebendo a iminente bronca, imediatamente ele larga o papel e vem correndo contar uma versão desesperada da história, tentando impedir a bronca de ser desenvolvida:

 "Mãe, você tem que entender! Um gato entrou aqui, um gato mau, e ele queria espalhar todo o lixo pela casa mas eu impedi ele e eu tava recolhend-MÃE ME OUVE MÃE EU TAVA RECOLHENDO FOI O GATO MAU QUE ESPALHOU O LIXO EU TAVA PROTEGENDO A CASA MÃE ME OUVEEEE".

Sua dona tenta falar pra ele ficar quieto e ouvir a bronca, mas quanto mais ela insiste, mais alto ele tenta contar sua versão dos fatos. Até que, no final, ele vê que não vai colar, tenta abanar o rabo pra fingir que está tudo bem mas percebe que deveria se sentir culpado. Veja:



O Blu, um Husky bem peculiar, tem um canal no Youtube chamado "Husky Named Blu"