Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Meninas ficam presas em escorrega aquática e levam "cabeçada kamikaze" por trás que faz barulho assustador


Duas garotas desciam juntas numa escorrega "kamikaze" chinfrim de algum parque aquático de quintal. Note que tem plantas invadindo uma das escorregas. Com pouquíssima água descendo pela escorrega, as meninas travam no meio do caminho, e acham aquilo cômico.




Elas começam a fazer força pra descerem, e notam que o instrutor do lugar mandou uma outra mulher descer de cabeça na mesma escorrega que elas, sendo que tinha outra livre do lado.

Diferentemente das meninas que, em duas, acabaram travando, a mulher desceu com um mega-impulso. Pelo jeito o instrutor utilizou um estilingue pra lançar a mulher, dada a velocidade que ela vem de cabeça. 

Percebendo a iminente colisão, as meninas começam a gritar, mas ainda rindo. Porém, o barulho das risadas é interrompido pelo terrível barulho que sai da colisão. TWACK. Qualquer um vendo a cena diria que todo mundo ficou paraplégico, inclusive o cara filmando. E a câmera revela que praticamente mortas elas acabam no esgoto ou algo assim. Que parque aquático é esse!?


Embora a mulher que deu a cabeçada provavelmente ficou com torcicolo por alguns dias e a menina que levou a cabeçada esteja com salompas até hoje, nada grave foi noticiado sobre o caso. Eu recomendo que depois de assistir o vídeo, veja também em câmera lenta (0.25) pra captar todas as nuances do acontecido.