Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino de 5 anos é pego dirigindo na estrada "pra comprar Lamborghini" com 16 reais no bolso


Um garoto de 5 anos foi parado pela polícia em uma estrada de Utah dirigindo o carro de seus pais. O menino conseguiu dirigir vários quilômetros até ser parado pela polícia. A polícia pensou que tinha se deparado com um motorista bêbado na estrada, mas quando deram ordens pra que o carro que ziguezagueava devagar na pista, perceberam que era uma criança.




E uma criança com um gosto peculiar por carros de luxo. Segundo o menino, ele estava indo em direção ao estado da Califórnia comprar uma Lamborghini, pois na mente dele lá seria permitido uma criança de 5 anos comprar tal carro. Ao verificarem o conteúdo de seus bolsos, já que uma Lamborghini é um tanto cara, os policiais encontraram 3 dólares (aproximadamente 16 reais).



A criança contou aos policiais que tomou a decisão de roubar o carro dos pais e ir pra Califórnia comprar uma Lamborghini depois de uma discussão com a sua mãe, onde ela se recusou a comprar uma Lamborghini.

Os policiais chamaram os pais mas não vão abrir nenhum processo. No entanto, é de se crer que o menino vai sofrer sérias acusações por parte dos pais. No vídeo gravado pela câmera da viatura, o policial fica estupefato ao descobrir o motorista. Ele pergunta: "quantos anos você tem?", ao ouvir a resposta, ele a repete incrédulo: "você tem 5 anos de idade! Uau!"