Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moça arranja "bico" pra promover restaurante vestida de Stormtrooper e leva mega-atraque da polícia


Em muitos lugares do Canadá portar uma arma na rua é sinônimo de terrorismo, e com certeza há certo exagero quanto a isso. Uma adolescente, tentando descolar uma grana, descobriu isso de um jeito bem ruim.




Ela só queria o dinheirinho honesto dela, e arranjou um bico que consistia em desfilar pelas cercanias de um restaurante vestida de Stormtrooper, chamando os transeuntes pra que fossem comer lá no "dia do Star Wars" (que sei lá quem comemora dia 4 de maio).

Parte do traje era uma arminha de plástico ridícula, que imitava as do filme, do mesmo nível dessas que você aperta o gatilho e ela começa a tocar essa música enquanto luzes piscam:


Uma policial, ao ver aquilo, logo apontou uma escopeta pra pobre Stormtrooper e mandou ela ajoelhar. Depois, violentamente a joga no chão, enquanto outros dois policiais armados a rendem. O dono do restaurante começa a gritar que é uma arminha de plástico, e outro homem também, mas os policiais, não querendo admitir o erro, continuando tratando a menina como uma criminosa.

Bradlye Whalen, o dono do restaurante chamado Coco Vanilla Galactic Cantina disse que estava bem claro o que estava acontecendo ali. Tinha música no estacionamento, as pessoas tiravam fotos com o Stormtrooper, tinham enfeites e tudo o mais. A menina ficou muito nervosa, e ao ser jogada no chão ficou com o nariz sangrando.

Primeiro a polícia tentou defender a própria ação, dizendo que a jovem não cooperou com os policiais, mas com o surgimento do vídeo, anunciaram que uma investigação interna está ocorrendo. Vai dar em feijoada, mas é por isso que é importante gravar ações policiais.

A menina não foi machucada seriamente, mas ficou com danos emocionais, é claro. Bradlye, seu chefe, está fazendo uma campanha pra que presentes sejam mandados pra ela, como flores ou jogos de videogame ou roupas, só não pode mandar arma de plástico. 

Veja o momento da ação onde a polícia corajosamente impede um ato terrorista de um Stormtrooper: