Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher vestida de rikishi acerta garrafa de Smirnoff Ice na ex porque ela "deu em cima" de homem-Snickers


Uma mulher foi condenada a pagar uma multa de 400 euros (aproximadamente 2.300 reais) após acertar uma garrafada de Smirnoff Ice na ex-namorada porque, segundo ela, um homem vestido de barra de Snickers (um chocolate) acenou pra ela.




Tudo isso se explica quando descobrimos que todos os envolvidos estavam em uma festa à fantasia em um bar gay de Dublin. Segundo a vítima, Adrienne M., as duas haviam terminado há algum tempo e na festa elas se encontraram. 

Sandra, a agressora, começou a brigar com Adrienne por um motivo aleatório, mais pra chamar a atenção  (segundo Adrienne, o motivo foi a roupa de "luchadora" mexicana que ela vestia, algo sobre isso). No meio dessa discussão non-sense, um homem com uma fantasia de barra de chocolate Snickers acenou pra ela.

Na mente de Sandra, que, dados os seus feitos, deveria estar alcoolizada, Adrienne deu em cima desse homem, e por isso ela acertou uma garrafada de Smirnoff Ice em sua cabeça. Os presentes separaram as duas, e posteriormente o caso foi para os tribunais.

Agora Sandra não pode mais chegar perto de Adrienne e teve que pagar uma indenização. A decisão foi feita pela juíza Catherine Murphy.

Fonte: Daily Telegraph