Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

NELSON NÃO MORREU: dona confirma no Instagram que notícias da morte do famoso cão são falsas


Uma publicação tem se espalhado pelas redes sociais mostrando um Bull Terrier em tratamento, e em condições bem ruins. Na legenda, é dito que Nelson, um famoso Bull Terrier por conta de um meme, veio a falecer.




Muitos têm ficado bem tristes, já que Nelson é amado por muitos. Porém, pra nossa felicidade, o dono do cachorro foi ao Instagram oficial dele pra dizer que tudo não passa de uma mentira. Em uma primeira publicação, ele pega a imagem compartilhada no Facebook e escreve: "Isso é um hoax".


Na publicação ele diz: "Olá usuários da internet. Eu não sei de onde essa imagem vem, mas estou feliz em reportar que Nelson NÃO ESTÁ MORTO. O cachorro machucado nas fotos se chama Billy. Ele levou um tiro enquanto protegia seu dono durante um assalto. Mas ele se recuperou totalmente. Billy não merece ser usado como um hoax pra espalhar tristeza. Billy merece grande reconhecimento por sua bravura e coragem. Se qualquer coisa (Deus não permita) acontecer com o Nelson, atualizações serão feitas aqui e no Twitter @PupperNelson. Todo o resto é só rumor. Tenha um bom domingo!"

A publicação foi feita ontem. Mas ainda tinha gente duvidando mesmo com isso. Portanto, hoje a dona publicou um "timestamp", ou seja, uma foto com um papel onde está a data da foto. Na legenda, está escrito: "prova de que estou vivo. Boa noite".


Ou seja, Nelson está vivinho. Quer acompanhar o seu dia a dia? Siga-o no Instagram clicando aqui