Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Restaurante está dando comida gratuita pra pessoas baixinhas pra elas terem alguma vantagem nessa vida


Baixinhos(as) sempre reclamam das vantagens que as pessoas altas têm sobre elas, como alcançar mais coisas e quanto aos homens, conseguir se reproduzir. Pensando nisso, um restaurante de Sarawak, na Malásia, chamado Wo Men Zhe Yi Guo, decidiu fazer uma promoção para os baixinhos terem finalmente alguma vantagem sobre os outros.




Tudo o que os baixinhos(as) têm que fazer é ir ao local, tirar uma foto na frente de uma parede que indica a altura, publicar no Facebook, e pronto: você ganha um prato que vale 35 reais no restaurante.

O restaurante é um hot pot, onde você compra os ingredientes de um lámen que vai sendo preparado na sua própria mesa em um buraco com água bem quente, daí o nome desse gênero de restaurantes. O prato que está na promoção é uma baita quantidade de barriga de porco fatiada.


As regras são as seguintes: você deve ter mais de 18 anos. Se você for homem, deve ter no máximo 1,65m. Se for mulher, 1,55m. Assim, você ganha 1 metro de barriga de porco fatiada. Talvez o prato em questão não te anime muito (embora seja bem gostoso), mas pense no conceito.


Mas não pense que é infinito! Você só pode usufruir do benefício apenas uma vez. A página do restaurante é essa aqui, caso um dia vá pra Malásia