Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Segurança de supermercado é flagrado segurando guarda-chuva pra um cachorro


Uma usuária do Twitter foi ao supermercado Morrisons, na Escócia, pra comprar algo pra comer e tal, e acabou flagrando uma cena bem fofinha. Um homem com seu cachorro perguntou ao segurança se podia deixar o bicho com ele pra comprar algo rapidinho, e não estava chovendo na hora, então o segurança, gente boa, topou.




Mas aí começou a chover, porque sempre pode chover naquela região, e o segurança escolheu tomar a chuva nas costas enquanto protegia o cachorro com seu guarda-chuva.


 


A @MelGracie_ publicou no Twitter a foto que tirou, e logo ela alcançou 146 mil curtidas. Alguém reconheceu o homem, e por um acaso ele tinha Twitter também, e a Mel marcou ele depois:
O caso aconteceu na loja de Giffnock, e o moço, ao ver que viralizou no Twitter disse: "Eu sabia que faria alguém sorrir fazendo aquilo, mas não que iria viralizar no Twitter". Depois apareceu o dono do cachorro, que também tem Twitter. David Cherry agradeceu o guarda-chuva que ele forneceu ao Freddie (o cachorro), e que eles se conhecem há muito tempo. 

David também agradeceu ao segurança por sempre ter sido legal com sua família.


Até um porta-voz da Morrison falou sobre o caso: "Vai ser uma semana bem molhada então pedimos que 9.000 guarda-chuvas fossem distribuídos em nossas lojas pra manter nossos clientes - e os seus cachorros - secos. É bom ver que já está acontecendo na loja de Griffnock".