Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Viúva celebra a morte do marido jogando as cinzas dele no LIXO


Uma mulher gravou um vídeo jogando as cinzas do falecido marido em uma lata de lixo. Segundo ela, o homem era lixeiro, e que então ela iria mandá-lo pra onde ele sempre esteve.




Ainda segundo a mulher, isso foi por toda a dor que ele causou em seus filhos e nela. Ela então começa a jogar de pouquinho em pouquinho as cinzas enumerando motivos.

Na primeira porção, ela diz: "isso é por todas as vezes que ele chutou a minha cabeça". Então ela diz que ele é fedido, partes dele caem na grama e ela diz que não queria ele ali, e então começa a pisar na porção derramada na grama.

Mas então ela desiste de uma longa enumeração e joga tudo de uma vez dizendo: "adios, amigos!". O vídeo, entitulado "Último adeus pra esse BASTARDO NOJENTO" chegou a 163.000 visualizações até o momento devido à extrema bizarrice da situação.

A mulher, chamada Marsha, ganhou apoio nos comentários. Não se sabe sobre a veracidade de suas acusações, mas, no geral, se sabe bem os danos que uma pessoa má pode fazer na vida de alguém. E alguém perguntar o motivo dela não ter se separado dele, tais devem saber que certas pessoas se importam com o valor de suas palavras e querem cumprir o que prometeram, ou seja, "até que a morte os separe". E se ela quis assim, cabe a nós questionar?