Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Zoológico está vendendo calças rasgadas por leões e faturou 1.479.672 reais até agora durante a quarentena


Um zoológico chamado North Safari Zaporo, que fica em Hokkaido, no Japão, ainda está fechado devido à quarentena, e por isso precisou improvisar pra faturar uma grana, já que alimentar todos os animais todo dia é bem caro.




A organização do zoológico começou uma vaquinha online que dá brindes conforme o valor da doação.


No anúncio do crowdfunding, eles escrevem: "O zoológico North Safari Sapporo está em estado de emergência. Ajude! Fomos afetados pelo vírus. Precisamos de seu apoio!".

Você pode doar qualquer valor, mas se a doação chegar a alguns valores mais altos, você ganha brindes únicos. Por exemplo, se você doar 70.000 Ienes (3274 reais), você receberá em casa uma calça jeans com rasgos feitos por um leão. A calça é pendurada em sua jaula e o próprio leão escolhe onde serão os rasgos.

"Aê, depois do trampo bora tomar umas?"

A lista de itens que o zoológico oferece é bem peculiar. Por 3.000 ienes você leva um suporte pra copos feitas com madeira colhida por um castor.


 Por 5.000 ienes você ganha um brinco feito com pele descartada por uma cobra após a troca de pele. 


Por 7.000 você ganha uma pintura feita por um macaco, uma foca ou uma cabra (você escolhe). 


Por 10.000, você ganha um stream privado de qualquer dos animais durante a alimentação dele. E por 100.000 você se torna o chefe do zoológico por um dia. A campanha deu extremamente certo, e até agora o zoológico conseguiu 31.627.651 ienes (aproximadamente 1.479.672 reais):


Caso você queira doar pra ganhar alguma dessas coisas, o link é esse