Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente (14) é presa por matar prima (10) degolada e escrever em seu corpo usando a faca

Imagens ilustrativas de outro caso parecido 
Um crime chocou a pequena cidade de Gunnedah, no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Uma adolescente de 14 anos foi acusada por assassinato após degolar a sua prima de 10 anos e escrever diversas palavras em seu corpo usando uma faca.




O caso aconteceu em uma fazenda, onde a mãe da adolescente acusada mora. Ela tinha saído pra fazer as tarefas do local, como alimentar animais, limpar viveiros, dentre outras coisas. Se levantou cedo, 6:30 da manhã, e foi-se à labuta. 

 A polícia e investigadores no local do crime

Ficaram sozinhas na casa, por cerca de 30 minutos, a menina de 14, sua filha, e sua prima de 10 anos, que sem aulas veio passar um tempo na fazenda da tia. Esses 30 minutos bastaram pra adolescente dar múltiplas facadas na prima, bem como escrever palavras em seu corpo e degolar a menina. Quando a mãe voltou, a garota agonizava com o sangue ainda saindo.

Quando as autoridades chegaram, ela já estava morta. A acusada de assassinato fugiu, mas rapidamente foi encontrada em uma propriedade vizinha. Por enquanto a polícia não revelou detalhes dos ferimentos, como quais são as palavras escritas no corpo. A adolescente foi presa e levada à delegacia de Gunnedah, onde foi interrogada e examinada.


A polícia passou o dia no local recolhendo evidências pra um futuro julgamento. A adolescente não terá direito à fiança e comparecerá a um tribunal infantil amanhã pra ser definido o seu futuro.

Fonte: Daily Mail