Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Adolescente parado em moto estava chorando por terem se esquecido do seu níver e ganha bolo da polícia


Um policial tailandês foi parar nas manchetes do país após os registros de um caso em que ele atuou recentemente. Ao ver uma moto em alta velocidade, o jovem policial Kanokpan Putthapong deu ordem de parada ao motociclista. 




Porém, quando o policial parou o jovem e olhou pro seu rosto, uma surpresa: ele estava chorando veementemente. O moço era adolescente e não tinha carteira de motorista.


Segundo o policial, ele estava sem capacete e em alta velocidade. Kanokpan o parou determinado a prendê-lo. Surpreendido pelo choro, o policial perguntou o que estava rolando, e o adolescente disse que era seu aniversário, e que ninguém tinha se lembrado dele, e que sua família o odiava, e daí por diante.

Kanokpan se compadeceu e notou que o adolescente não era um criminoso, mas alguém que estava fazendo besteira devido a uma veemente tristeza. Mandou o menino sentar na guia e se acalmar, foi à loja de conveniência mais próxima enquanto outro policial ficava com o garoto, e comprou um bolinho pra ele comer.


O menino come o bolo e se acalma. Depois que as lágrimas pararam, o menino recebeu uma bronca sobre como é ridículo arriscar a vida não só dele mas também dos outros por causa de um bolo ou de uma festa. Movido pela bela atitude do policial, o menino chora de novo, mas agora de alegria. Então ele foi enviado pra casa, só com um aviso.

O momento em que o jovem apaga as velinhas do bolo

Kanokpan publicou em seu Facebook as fotos, mas após a viralização mudou a publicação pra que só seus amigos pudesses vê-la.


Fonte: Tribum Mataram, Jornal Tailandês