Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após reabertura de praias, 'Hellboy' é flagrado nadando com arraias na Flórida


A ABC News filmava uma praia da Flórida dias após sua reabertura, e os banhistas aproveitavam a água após um tempo de quarentena. Se alguém é privado por muito tempo de uma coisa que quer muito, é comum que abuse de tal coisa após reaver o acesso a ela.




Então, quando as praias foram reabertas por lá, alguns simplesmente se recusavam a sair de lá. E pelo jeito até o Hellboy entrou nessa. O helicóptero filmava um grupo de arraias nadando ao redor de banhistas que nem suspeitavam da presença delas.

Lá de cima era fácil vê-las, mas do nível do mar, praticamente impossível.


O que seria só mais um vídeo bonitinho na internet acabou com 7 milhões de visualizações. O motivo foi a participação especial do "Hellboy" que estava dando um mergulho pertinho das arraias. O apelido foi dado pela vermelhidão extrema de sua pele, após provavelmente passar dias e dias exposto ao sol na praia.


Obviamente o Hellboy se tornou a atração do vídeo, que tem uma música atmosférica de fundo que incrementa o non-sense da situação.


O primeiro comentário ao tweet já é: "vamos simplesmente ignorar o cara que está tentando pegar câncer de pele?". Outro comenta: "o cara se queimou até ficar quebradiço". Mais um comenta: "o cara vermelho vai se arrepender quando for dormir. E quando acordar. E pelo resto da semana".