Bar não-alcoólico e vegan com ASMR ao invés de música abrirá no Japão
Estamos cada vez mais nos perguntando o seguinte: será que pra nos divertirmos à noite precisamos mesmo beber um líquido que tira a nossa razão e aumenta drasticamente a chance de matarmos alguém? E não digo que tal chance aumenta somente por causa das tragédias automobilísticas, mas por conta das brigas e confusões comuns nas portas das baladas.
Seja qual for sua opinião sobre isso, uma empresa japonesa chamada The Human Miracle está abrindo um bar no Japão direcionado a quem não quer estar alcoolizado ou lidar com um monte de bebum na hora de se divertir.
"Para aqueles que querem drinks leves, mas sem a brisa", anuncia a empresa sobre a abertura do bar chamado "0% non-alcoholic experience". O lugar fica em Roppongi, um bairro de Tóquio onde estão diversas casas noturnas.
"Se sentindo cansado ou estressado? Seu corpo agradecerá enquanto você se poupa com ervas, condimentos e bebidas fermentadas". Ao invés de álcool, o lugar terá óleo de CBD, extraído a partir da planta do cânhamo, e sem THC. Não será permitido o uso de celular lá dentro, o que eles chamam de "detox digital", e caso você queira ficar lá sozinho, receberá um fone com um ASMR da sua preferência.
O cardápio é todo vegan, ou seja, nada feito ou derivado de animais. Mesmo que você não ache errado comer coisas feitas com animais, de vez em quando é bom comer coisas mais leves pra poupar o corpo.
Os organizadores do bar se animam um pouquinho na hora de descreverem o lugar: "Transcenda as limitações terrestres para se aprofundar em um mundo onde todas as criaturas vivas são tratadas igualmente", diz a empresa, se esquecendo das plantas comidas e bebidas no lugar.
"Foque os seus 5 sentidos no presente. Reverta seu coração ao estado zero", e todo um papo assim. Tudo bem, eles devem ter investido bastante no bar. O bar terá diversos drinks não alcoólicos bem únicos, feitos por Shingo Gokan, um famoso bartender dono de 3 bares que estão na lista dos 50 melhores bares do mundo.
Por conta das restrições da atual pandemia, você precisa agendar uma mesa no local neste site aqui.