Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Câmera flagra bebê em missão stealth no escuro pra poder ir dormir com o cachorro


Com a facilidade com que conseguimos tecnologias hoje em dia, coisas novas estão vindo ao nosso conhecimento. Afinal, ninguém imaginaria que todos teriam por um preço bem barato uma câmera de vigilância em casa com sensor de movimento.




Bem popular entre pais modernos, as "nanny cam's", como foram apelidadas, filmam o quarto dos bebês, detectam barulho e movimento, alertando os pais sobre qualquer coisa que ocorra. Por causa da constante vigilância, frequentemente vêm à tona fatos curiosos, fofos e cômicos sobre o que os bebês fazem secretamente.


Finn Knudston é um bebê de 23 meses que achou um absurdo ser deixado dormindo em uma cama solitária e fria, enquanto seu amigo e companheiro de aventuras Brutus, o boxer da família, dormia em uma agradabilíssima cama ao seu lado.


Por isso, o bebê planejou sair daquela cama ruim dele no meio da noite, aproveitando a escuridão, e silenciosamente pegou seu cobertor e foi dormir com o Brutus. Rapidamente Finn se ajeita no boxer, usando-o de travesseiro, se cobre, e dorme.


Sua mãe, Paige, diz que não importa onde Brutus esteja, Finn quer estar lá também, já que os dois são inseparáveis. A missão stealth do bebê durou cerca de 3 minutos, e sua mãe disponibilizou as filmagens:



Fonte da entrevista da mãe do bebê: Bored Panda