Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Búfalo é atingido por caçador e estraçalha a perna dele como último ato de sua vida


Um caçador "trophy hunter" de 35 anos da Austrália passou perto da morte enquanto comemorava o búfalo que atingira fatalmente. Chris McSherry começou a caçar com arco e flecha quando tinha ainda 15 anos, ou seja, suas habilidades hoje são exímias. 




Caçando com um amigo em Port Bradshaw, ele avistou um búfalo que tinha 770kg. Com tiros certeiros, ele feriu fatalmente o búfalo. Agora era só esperar ele cair. Mas ao invés de cair, o búfalo saiu correndo na direção dele, mesmo com o tanto de flechas que estavam fincadas em seu corpo.

 Em outra caçada, só o búfalo se deu mal

"Eu consegui me virar e só dei três passos quando ele fincou um dos chifres em minha perna, me empurrando pra frente". Segundo o homem, o diâmetro da ferida era do tamanho de uma lata de coca-cola.


Mas o contra-ataque do búfalo ainda não tinha acabado. Ele voltou, enfiou o chifre de novo na mesma perna, próximo à ferida anterior, e o levantou do chão, jogando-o pra cima. Uma terceira vez ele foi jogado no chão, enquanto tentava fugir. E então parou. Talvez, sentindo que as feridas eram de fato mortais, o búfalo se retirou numa tentativa de se recuperar.

O homem então foi levado por seu amigo ao hospital Gove, onde passou por cirurgia. "O bufalo me deixou com uns ferimentos um tanto decentes", disse o caçador. O búfalo acabou morrendo não longe dali. Chris sobreviveu.


Alguns pensaram que devido ao trauma ele desistiria do hobby, mas segundo uma publicação feita em seu Facebook, ele irá continuar. "O búfalo morreu e eu estou vivo (dessa vez), e espero estar de volta à minha família e meus amigos em breve, obrigado por todos os bons desejos nas outras publicações, aprecio o amor e o suporte, e vou viver pra CAÇAR de novo", disse ele.

Mas pra quem conhece o homem, não é surpresa o fato dele não desistir. O pai de 5 filhos uma vez sobreviveu a um ataque de crocodilo, e voltou a caçar.

Fonte: Daily Mail