Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cantora enfia faca na costela do namorado mas não é presa porque ele era "tóxico"


Keely Eggmolesse é uma cantora aspirante à fama, mas que ainda não chegou lá. Ela tem duas participações em videoclipes de um artista chamado Danmarsky. Um desses clipes, com 1.700 visualizações, é esse:






Bom, a questão não é essa. A questão é que Keely, durante uma discussão, meteu uma faca na costela do namorado. A australiana estava em sua casa com o namorado bebendo álcool quando uma discussão começou. Eles estavam juntos há 3 anos quando isso aconteceu.

O homem, cuja idade é por volta dos 20 anos, mas não foi revelada exatamente, tentou ir embora, e nesse momento, Keely, que tem 24 anos, veio atrás dele com uma faca e atingiu a sua costela, abrindo um ferimento de 1cm.


O caso aconteceu em 14 de abril de 2018, mas só foi julgado ontem (15/07/20). A cantora se declarou culpada por violência doméstica. O promotor do estado, Will Slack, pediu uma prisão de 2 anos e meio pra ela. Do outro lado, o advogado de defesa, Nathan Turner alegou que ela tem "boa personalidade".

O advogado também alegou que o fato aconteceu em meio a um "relacionamento tóxico", e pediu uma sentença leve pra que a cantora buscasse uma carreira internacional na música. O juiz disse a situação é "bem incomum". Na sentença, o juiz Glen Cash disse que, como tal coisa foi fruto de um "relacionamento disfuncional", é "improvável que ela repita tal comportamento".

A pena oficial foi de 18 meses na prisão, que foi suspensa imediatamente por 2 anos. Ou seja, nesses dois anos ela irá passar por um período probatório. Se não incorrer em nenhum delito durante esse tempo, a pena é anulada.

Fonte: Daily Mail