Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Chad" bombado liberta com as próprias mãos tubarão que foi fisgado por anzol


Sabe quando você faz uma coisa boa e fica se sentindo bem? Como por exemplo, quando você vê alguém deixando cair uma nota de dinheiro, vai lá e devolve pra pessoa. 

Você fez o certo, e se sente bem. Mas outras coisas são boas, mas não só isso: são muito legais. Só que você só recebe a autorização de fazê-las se for um chad bombado.




Uma mulher chamada Rachel Foster foi passar o dia na praia com sua família pra comemorar o dia dos pais (que nos EUA é no dia 21 de junho). Por ali também um homem pescava, e um chad mergulhava a "três carros de distância dela", segundo Rachel.


Acontece que um tubarão um tanto grande pegou o anzol, e o chad resolveu ajudá-lo com as próprias mãos. O homem afunda o tubarão pra remover a tensão do anzol, arranca o objeto pontiagudo e o retira da água segurando seu focinho pra que não fosse mordido. 



O vídeo acaba aí, com todos observando curiosos, e segundo Rachel, em seguida ele virou o tubarão pro outro lado e o libertou. E você aí com medo do cachorrinho que usa roupinha e fica latindo na esquina. Pense nisso.



Embora alguns tenham noticiado que o homem tenha "capturado o tubarão", a própria Rachel desmente a história na descrição do vídeo que publicou no Facebook, contando que ele libertou o tubarão de um anzol