Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Criticado como "peso morto", salsichinha deficiente de Far Cry 6 matará inimigos e será customizável


Após o vazamento de detalhes do Far Cry 6, a Ubisoft começou finalmente a revelar mais detalhes sobre o próximo grande lançamento da empresa. Além do ator Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, confirmado no papel de vilão do jogo, outro detalhe agora chama a atenção: o cachorrinho Chorizo.




Em uma das imagens liberadas pela empresa, somos apresentados a um cãozinho deficiente que não consegue usar as patas traseiras e por isso usa rodinhas no lugar. Ele leva utensílios no carrinho feito pra ele.


A Ubisoft, vendo a atenção que o bichinho chamou, liberou um vídeo dele "dizendo" umas palavrinhas:



O cachorro pelo jeito é customizável, e se você comprar o jogo durante a pré-venda (que já está acontecendo na Amazon do Reino Unido pela bagatela de 84,99 libras, ou 566 reais), você ganha dois brindes: uma arma que lança discos mortais e uma roupa especial pro Chorizo que deixa ele monstrão:


Mas como exatamente Chorizo vai participar da história? "Ele vai ser um amigo incrível", disse em entrevista Navid Khavari, o diretor de narrativa do jogo. Em Far Cry 5 já havia a possibilidade de ser ajudado pela fauna, fazendo amizade com certos animais, como o Horácio, um javali selvagem, o Cheeseburger, um urso, ou a Peaches, uma onça-parda.

Eles podiam te ajudar matando inimigos, fazendo distrações e até trazendo munição. Mas como um salsichinha deficiente ajudaria em meio a um tiroteio pesado? Alguns disseram que ele seria um "peso morto". Alguns disseram que Chorizo não vale nada. Alguns disseram que Chorizo nada poderia. Mas eles estavam enganados. "Eu não quero antecipar nada, mas digamos que ele mata todo mundo de tanta gentileza"

O jogo será lançado no dia 18 de fevereiro.