Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Você só faz cagada? Empresa quer pagar 53.000 reais pra testador de vaso sanitário high-tech


Pela primeira vez alguém poderá ficar feliz em dizer que seu emprego é um cocô. Uma empresa que fabrica anexos que transformam qualquer vaso sanitário em vasos high-tech está recrutando testadores temporários de seus produtos.




Os felizardos que poderão ganhar uma bela grana só fazendo cocô e falando "parabéns!!!" receberão 10.000 dólares (53.269 reais) por três meses de testes constantes.


A empresa abriu a vaga de "consultor de matérias fecais", e diz que a pessoa não só testará os vasos, mas também deverá fazer pesquisas sobre o que outras pessoas querem em seus vasos e ainda fazer publicações nas redes sociais.

Ou seja, tem essa parte meio constrangedora de ter que chegar em alguém e falar: "mas e aí, como é que foi teu cocô?", mas, por outro lado, são 53 mil reais.


Pra ser mais específico, o aparato da empresa Tushy transforma o vaso em um bidê controlável, então você vai ganhar essa grana pra levar todo dia um jato de água high-tech lá naquele lugar. Você acha que eu me sinto realizado profissionalmente por ter feito essa matéria?

Segundo a empresa, eles contratam só a partir dos 21 anos de idade, e até os 121 anos. Eles exigem experiências de comunicação baseada em cocô, habilidade de soltar o cocô com precisão, habilidade de arremessar o cocô sem usar as mãos, e aceitar a polícia de "portas-abertas" da empresa na hora do testes.


As inscrições devem ser feitas aqui, por vídeo. Quem passar da fase preliminar irá fazer entrevistas públicas via Zoom no dia 14, e então serão escolhidos os novos consultores de matérias fecais da Tushy.