Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estudantes do Alabama marcam várias festas, enchem pote com grana e quem ficar doente 1º ganha tudo


Estudantes universitários do Alabama, talvez se baseando na roleta russa, inventaram a roleta do contágio, e funciona assim: todos eles marcaram festas em diferentes localizações, e cada um dos convidados deve colocar uma quantia de dinheiro em um pote comum.




Então, após toda a curtição, o primeiro que conseguir um resultado positivo pra doença ganhará o grande prêmio.

O chefe dos bombeiros de Tuscaloosa, uma das cidades do Alabama onde isso está acontecendo, confirmou que tal coisa é um fato: "Não faz sentido. Eles estão intencionalmente fazendo isso". 

Greta Bauer, uma epidemiologista, avisou ainda em Abril de que a população de lá crê firmemente que a melhor maneira de combater a doença é adquirindo anticorpos. Assim, provável que tal festas sejam um reflexo disso.

Quem também confirma a história é Sonya McKinstry, membro do Conselho de Tuscaloosa. Ela ainda diz que os organizadores convidaram de propósito quem já havia sido positivado pela doença do momento. Aliás, o principal foco desse movimento das festas-roleta pra serem adquiridos anti-corpos é Tuscaloosa, cidade que abriga diversas universidades.

Em contra-partida, o conselho aprovou decreto pra que seja obrigatório o uso de máscaras na cidade. Porém, por enquanto é a única ação que tomaram.

Fonte: CNN