Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ex-namorados se reencontram em duo de Mobile Legends e resolvem se casar


Zarah Matugas e Jar-ar tiveram um casinho há algum tempo atrás. Seus caminhos se separaram, e ambos continuaram suas vidas. Porém, depois de um tempo, ambos também começaram a jogar Mobile Legends, um MOBA bem famoso na Ásia feito pra celular.





Uma peça-chave disso foi um amigo em comum de ambos, chamado Clint. Ele chamou ambos pra sua party, sem que eles soubessem. Então acabaram se reencontrando durante uma partida e agiram naturalmente, sorrindo e acenando.


O jogo é bem parecido com League of Legends, mas exclusivo para celulares. A história veio a público com uma publicação no Facebook do Zarah que diz: "eu vou me casar com minha ex em breve. Sim, literalmente minha ex. Sim, nós terminamos e ficamos meio ano sem comunicações, mas eu nunca bloqueei ele, só dei unfollow". Ela continua: "nossos caminhos se cruzaram de novo por causa do Mobile Legends".


A publicação, devido ao modo pelo qual eles se reuniram, chegou em 61 mil compartilhamentos no Facebook. O recado deles é que você não abandone seu relacionamento por qualquer dificuldade, mas que usem isso pra fortalecer o vínculo. Afinal, eles quase perderam o amor de suas vidas por uma besteira. Será que seu duo de Freefire vai terminar assim?