Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Famosa streamer do Twitch comete suicídio após dar vários sinais nas redes sociais


Lannie 'OhLana', uma famosa streamer do Twitch que tinha mais de 100.000 seguidores foi encontrada morta por aparente suicídio, e isso após de publicar em seu twitter: "não é culpa de ninguém".




Semanas antes o suicídio a canadense estava publicando coisas cada vez mais alarmantes sobre sua saúde mental, até que sua última publicação foi o "it's not anybody's fault".

 A moça tinha 26 anos e ganhou certa fama fazendo streams de Counter Strike e Valorant

No mesmo dia ela publicou uma aparente carta de suicídio no Instagram:

"Conforme vivemos a vida você passa por experiências que continuamente te moldarão em quem você é hoje. Eu chorei, amei, e compartilhei muitas ótimas memórias com muitos de vocês que ainda estão ou costumaram estar em minha vida. Eu agradeço vocês por permitirem isso a mim. Olho pra trás com admiração por todas as oportunidades que me foram dadas durante minha vida e aprecio isso. Desde sobreviver de videogames até viajar o mundo por impulso...mas mais importante, todas as pessoas que encontrei nessa caminhada.

Eu cometi meus erros, tive minhas perdas, e suportei todas as consequências que considerei válidas. Mas às vezes elas nublam os meus céus um pouco mais do que deveriam. Algumas tempestades são mais fortes que outras...e tudo bem. Todos nós lutamos nossas próprias batalhas.

Obrigada por tudo. Cuidem-se! E eu digo essa frase brega tantas vezes que talvez incomode o pessoal...mas se você parece não conseguir achar uma pessoa gentil, seja uma. Às vezes tudo o que precisamos é a coragem de saber que não estamos sozinhos. É um belo dia hoje. Vá e aproveite-o por mim".

Antes dessas últimas publicações, ela falava frequentemente como as coisas estavam "cada vez mais difíceis":


Embora alguns de seus tweets expressem felicidade, outros dão certos sinais:


"Eu fico estressada porque eu sempre sou a mão que ajuda pra todo mundo quando eles precisam de mim/me ligam mas quando eu preciso de uma mão de repente todo mundo está ocupado :("

A questão aqui não é espetacularizar tragédia, mas trazer esse exemplo pra uma correção de alguns. Muitos pensam que quando alguém começa a fazer essas publicações depressivas, se trata de "frescura" ou "vontade de chamar a atenção". Se às vezes pode até ser, muitas vezes não é. Muitas vezes é um pedido de ajuda. E se tais pedidos forem ignorados, só vamos saber que eram mesmo verdade quando for tarde demais.

Fonte: Express UK