Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Garoto de 6 anos luta com cachorro pra salvar sua irmãzinha e leva 90 pontos


Ao ver que sua irmã mais nova estava na mira de um cachorro que fugiu da casa de um vizinho, Bridger Walker, de 6 anos, bravamente saiu correndo e entrou no caminho do furioso cão pra tentar impedi-lo. 




Durante a luta, que ocorreu em Wyoming, nos EUA, o menino foi mordido diversas vezes em seu rosto e na cabeça. Assustando o cachorro conforme reagia, e vendo uma brecha, o menino todo ensanguentado conseguiu pegar a mão da irmã e levá-la pra um lugar seguro.


Os ferimentos ficaram bem feios, e o menino precisou levar 90 pontos pra fechá-los. "Se alguém tinha que morrer, eu pensei que deveria ser eu", disse Bridger. Segundo a família, o menino se recupera bem e está de bom ânimo quanto ao ocorrido.

 O menino ama incondicionalmente sua irmã desde seu nascimento

"Ele não pode dar grandes sorrisos ainda, mas está dando sorrisinhos conforme leio os seus comentários pra ele", disse Nicole Walker, sua tia, No instagram, onde o menino viralizou. 


Segundo a família, não há nenhuma raiva do vizinho que deixou o cachorro escapar e muito menos do cachorro. "Gostaria de mencionar que os donos do cachorro são realmente ótimas pessoas", disse a tia na publicação que alcançou 500.000 curtidas no Instagram.


Quando algumas pessoas perguntaram se havia alguma página onde poderiam fazer doações pro menino, a família recusou e pediu que doassem o dinheiro pra instituições de caridade. Porém, pediram que as pessoas mandassem fotos de pedras preciosas, já que Bridger é fã de geologia.