Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato permanentemente triste está espalhando tristeza no bairro e entristece moradores


Por conta de expressões faciais, diversos gatos já ficaram famosos na internet. O Grumpy Cat foi o primeiro, devido à sua cara sempre braba. Depois veio o gato da mesa, que parece responder a alguém veementemente. Outros gatos também tiveram seu momento. Mas nenhum devido a sua tristeza.




 "Ninguém gosta de mim"

Uma chinesa chamada Simpson Xin flagrou em seu bairro um gato que parecia muito triste. Um olhar mais atento revela que é por conta dos seus pelos ao redor dos olhos, mas é impossível não se compadecer com o gato, que parece lamentar profundamente por aí.

 "Betei de novo"
 
"Nem a comida me anima mais"
 
Ela compartilhou as imagens na rede social chinesa Doyuin, que parece um TikTok, e rapidamente as imagens tiveram mais de 2 milhões de visualizações. O gato se chama Moggie, e é conhecido da vizinhança, que sempre fica triste quando o vê. Ele perambula por um bairro de Shangai. A moça diz que o adotaria se já não tivesse um gato, mas devido à viralização, provavelmente logo ele estará em um lar.

 "Será que ela vai responder?"
 
 "Escolhi o curso errado"

Enquanto isso, ela regularmente o procura pelo bairro e leva comida pra ele. Quando faz isso, sempre registra alguma coisa. Comentários sobre o gato dizem que ele é o líder de uma banda emo dos anos 2000. Outro diz que também é permanentemente triste, mas que não há nada em seu rosto que demonstre isso. Mais um diz que até os gatos estão tristes com 2020.

Fonte: Daily Mail