Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Governo inglês autoriza relaxamento e bares ingleses abrirão amanhã às 6 DA MANHÃ


Conforme as medidas de relaxamento das restrições de quarentena avançam, a Inglaterra autorizou que os tradicionais pubs do país abram a partir de amanhã. Segundo o decreto, eles poderão abrir a partir das 6 da manhã, e é exatamente o que vão fazer.




O governo decidiu colocar esse horário pra evitar que todo mundo abrisse junto à meia-noite, caso no decreto estivesse apenas a data de amanhã. Os clientes não terão limite de tempo pra ficar no lugar.

Os donos dos bares alegam uma mistura de ansiedade com excitamento, já que verão amanhã clientes entrando em seus estabelecimentos pela primeira vez desde março. Ralph Findlay, chefe da rede Marston's, que opera hotéis e bares, diz que a estimativa é de que entre 85% e 90% dos estabelecimentos abram amanhã.



Já os funcionários não serão obrigados a usar máscaras, porém, se quiserem, poderão. Obviamente a população inteira já está se chacoalhando, e às 5:59 da manhã contarão os últimos 10 segundos desta hora como se fosse o réveillon. Como amanhã é o dia 4 de julho, dia da independência dos EUA, os ingleses dizem que agora este é o dia da independência deles.

Alguns estão cogitando até congestionamentos amanhã, já que será sábado, e certos bares já estão com todas as mesas reservadas. Parece que os estacionamentos e calçadas poderão ser convertidos em lugares para mesas. Ou seja, se estiver na Inglaterra amanhã, tome bastante cuidado pra atravessar a rua. Se dirigir, não beba.

Fonte: Sky News