Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem anuncia estar procurando amor verdadeiro em meio à extrema pobreza


Aliyu Ibrahim vive na Nigéria em um kit net de 1 cômodo, e seus móveis consistem em 1 colchão e 1 ventilador. Ele também tem 1 gato. Ele mora em Minna, capital do estado de Niger:


Triste por sua solidão amorosa, ele desabafou em um grupo do Facebook para nigerianos(as) solteiros(as), chamado "Abuja Singles Connect". Pra quem não sabe, mais da metade da população nigeriana sabe falar inglês, e a língua oficial do país é o inglês.

Na publicação, em tom de desabafo, o homem diz: É aqui onde eu fico, eu moro em Minna, no estado de Niger. Nenhuma moça me ama porque eu não sou ninguém. Nenhuma moça quer estabelecer-se comigo, tudo o que eu ganho são insultos e zoações, eu queria poder achar amor em minha condição", e em anexo, uma série de fotos do seu kit net.


O print da publicação comoveu os nigerianos, e agora os sites de notícias de lá estão espalhando a história pra quem sabe encontrar uma esposa pra Aliyu. A Nigeriana News já compartilhou, bem como o jornal Yabaleft,


Em uma publicação no seu Facebook, o homem diz: "não tenho vergonha de quem eu sou, porque sou real (...) Jesus é a minha única família e o meu amor".