Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem compra Lamborghini Huracan 0km e bate 20 minutos depois


O Lamborghini Huracan não é um carro barato. Só dar uma olhada na Webmotors pra ver do que estou falando:


Um homem que não teve seu nome revelado comprou o mega-carro italiano na Inglaterra, em uma concessionária, e já saiu dirigindo ele. Decidiu ir imediatamente pra estrada inglesa M1 testar a velocidade de seu novo brinquedinho.

Mas não pense que ele meteu o carro em algum lugar, ou que foi culpado de algo. O carro sofreu uma falha técnica de fábrica, parou de obedecer a qualquer comando no meio da pista, inclusive de acelerar, e perdendo velocidade subitamente acabou sendo acertado com tudo por uma van que estava atrás dele.


A Lamborghini ficou bem danificada, bem como a van, mas nem o dono da Lamborghini destruída e nem o dono da van ficaram com ferimentos graves. Richard Whiteley, da Polícia de West Yorkshire, disse que devido a uma falha mecânica, o carro parou na faixa 3 da pista e acabou sendo acertado.


"É só um carro. Mas nesse caso, uma Lamborghini novinha com 20 anos de idade", disse em tom de brincadeira o policial. Como foi por conta de uma falha mecânica, provavelmente o homem ganhará outra novinha.

Fonte: Daily Mail