Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de caiaque é derrubado por ataque surpresa de jacaré e vive segundos de terror


Um homem chamado Pedro José se aventurava de caiaque em um rio que passava pelo meio de uma floresta. Se trata do rio Waccamaw, na Carolina do Norte. A câmera filmava em HD, a partir de seu capacete, e por isso podemos ver agora em 1ª pessoa como é um bote surpresa de um jacaré.




Vendo assim podemos agora saber que o bote é extremamente rápido. A velocidade com que o jacaré se impulsiona subitamente em direção ao alvo é impressionante. Outra questão que chama a atenção é a surpresa.

Da primeira vez em que você vê o vídeo, normalmente só nota o jacaré na hora em que ele ataca. Porém, se olhar com mais atenção e colocar o vídeo em HD, conseguirá vê-lo antes, ainda camuflado:


Deste momento até o impacto em seu caiaque são apenas 2 segundos. A força do impacto faz o homem cair na água, deixando qualquer um que veja nervoso, afinal, o jacaré estava ali do lado.

Ficou parecendo capa de banda pós-grunge

 Ainda bem que o caiaque dele tem um sistema que faz o homem voltar da água após cair, igual um joão-bobo, e o tempo em que ele ficou exposto foi muito pouco pro jacaré conseguir pegá-lo. Ele precisou de alguns segundos pra entender que ainda estava vivo, e sai dali na velocidade da luz:



O vídeo foi publicado esse mês e já chegou em 1.800.000 visualizações por conta do ataque assustador.