Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem faz paraglider com sofá e televisão pra conseguir assistir Tom & Jerry em paz


Sabe quando você finalmente senta pra ver a série que gosta e alguém começa a fazer um barulho chato em algum lugar, como se fosse por querer? A vontade é simplesmente sair voando com o sofá e a TV pra ver o negócio em paz sem ninguém incomodar (talvez, quem sabe, uma gaivota incomode).





Mas tais pensamentos ficam no mundo da imaginação. Geralmente. Esse turco chamado Hasan Kaval só queria ver Tom & Jerry em paz, mas pelo jeito ninguém o deixava. Então ele colocou rodas e um paraquedas em um sofá, e anexou a ele uma televisão, usando algumas peças de metal.


Então ele foi até o lugar de decolagem dos paragliders e foi embora com o sofá vendo Tom & Jerry voando pela paisagem turca de Oludeniz. Hasan esclarece que ele é instrutor de paraglider, não estava assustado e que seus amigos confiaram nele.


Durante a viagem, onde ele não usou nenhum cinto ou algo assim, ele comeu salgadinho e bebeu refri enquanto via o desenho. Ele também ficou com confortáveis pantufas, e disse que a experiência o deixou "bem e relaxado".


O homem promete mais peripécias, então siga-o no Instagram aqui