Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por morder gaivota após gaivota morder seu Big Mac


Um homem de 26 anos foi preso em Plymouth, no Reino Unido, após ser flagrado pela polícia mordendo uma gaivota. Os policiais patrulhavam a rua Raleigh, por volta das três da tarde, quando passaram por uma praça onde certa confusão acontecia.




Os policiais procuravam um morador de rua, em uma operação em parceria com uma instituição, para levá-lo a um abrigo, e acabaram sendo interrompidos por gritos de homem e gritos de gaivota. Um porta-voz da polícia disse o que os policiais viram quando se voltaram em direção ao barulho: "ele enfiou os dentes nela e a jogou no chão".

 Gaivotas são conhecidas por serem ótimas ladras de comida

Então os policiais foram até o homem e deram voz de prisão. Isso porque as gaivotas na Inglaterra são protegidas por uma lei de 1981 que determina que só pessoas autorizadas podem matar tais aves. O homem revelou aos policiais que estava sob a influência de drogas (embora não tenha sido revelada qual droga).

 Não confie em gaivotas

Ele, em sua defesa, alegou que ela atacou o seu lanche do McDonald's. Se ele for considerado culpado pelo tribunal, pode pegar 6 meses de prisão e/ou uma multa de até 5.000 euros.

Fonte: NY Post