Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem se disfarça de funcionário e pega pra ele o dinheiro recebido no caixa do McDonald's


A polícia de Kissimmee, na Flórida, pediu ajuda no Twitter pra identificar um homem que fez um trabalho de agente secreto, mas tudo pra pegar uma graninha de um pedido do McDonald's.




O homem obteve um uniforme de atendente do McDonald's, se entrosou na loja, fingindo ser funcionário e finalmente chegou ao ápice de seu plano, fazendo o pedido de um homem. Na hora em que o caixa abriu pra ele receber o dinheiro desse homem, a câmera registrou ele pegando certa quantia de dentro do caixa.

Então o homem saiu correndo da loja, ao invés de fazer o final stealth da missão (pra quem nunca jogou Hitman, o melhor resultado de uma missão é o 100% stealth, que lhe rende o título Silent Assassin, ou seja, onde ninguém percebeu absolutamente nada).

Os policiais divulgaram no Twitter uma foto do homem com e sem disfarce:


  

Após investigações, descobriu-se que é a segunda vez em que ele vez isso. A primeira vez foi em outro McDonalds, em dezembro de 2019. O homem ainda não foi encontrado, então embora ele tenha sido percebido pela estranha correria ao sair da loja, ainda assim ele completou sua missão.

Fonte: Boston News