Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem sem máscara esfaqueia cliente por ter serviço negado, ataca policial e morre


Um homem de Michigan foi a um mercadinho e o atendente negou o serviço por conta do homem se recusar a usar uma máscara. Era por volta de 6:45 da manhã, e Sean E. R., queria muito fazer suas compras.




Um idoso que aguardava na fila pediu que o homem cobrisse o seu rosto com uma máscara, e imediatamente Sean esfaqueou o homem de 77 anos.

O mercadinho Quality Dairy, onde ocorreu o esfaqueamento

Em poucos minutos a polícia já estava sabendo do ocorrido e emitiu um alerta a todas as viaturas com a descrição do homem e do carro. Logo, ele foi localizado, às 7:13 da manhã, em uma área residencial.



O homem saiu do carro com a faca na mão e começou a ir em direção à policial, que aponta a arma pra ele. Ele não liga e começa a desferir golpes na policial, que é obrigada a atirar diversas vezes contra o homem, que após ser peneirado, é levado ao hospital, e morre durante a cirurgia.

 Uma câmera de segurança também flagrou o momento

O Departamento do Xerife do Condado de Eaton liberou imagens do momento em que Sean e o policial lutam. Sean tenta ir na faquinha, e se dá muito mal. Em certo momento ele consegue se aproximar do policial, mas leva um empurrão, perde equilíbrio, dá tempo pra um reload e leva os tiros que faltavam pra cair.

Quanto ao idoso que foi esfaqueado, ele se recupera.


Fonte: NBC News