Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Idoso passa 8 anos e gasta R$258.000 tentando despejar filha de seu apartamento e não consegue

Imagens ilustrativas
 
Um fazendeiro aposentado de 84 anos que vive em Melbourne, na Austrália, está tentando despejar a sua filha de seu próprio apartamento há 8 anos, e já gastou uma fortuna nos custos legais do processo. Porém, não conseguiu ainda.




Peter G. cultivava trigo durante o período em que trabalhou, e agora, aposentado e bem velhinho, quer passar o final de sua vida em uma casa de repouso, pois lá não precisará se ocupar com comida, ou limpeza, ou ir no mercado. 

 Foto real de Peter G.

Pra isso ele planejou vender seu apartamento, e com o dinheiro custear a sua estadia no lugar. Porém, um problema apareceu no meio do caminho: sua filha de 49 anos, Katrina. Ela conseguiu usar todas as barreiras legais possíveis pra impedir o seu despejo e a subsequente venda do apartamento.

Segundo James Lawrence, o advogado do homem, o estado de Victoria esgotou todos os mecanismos legais contra a moça, que conseguiu driblar todos eles, e não há mais o que ser feito. 

 A filha dele, Katrina

Com a história toda, foram gastos 70.000 dólares australianos nos tribunais, equivalente a 258.145 reais, fora o dinheiro que ele poderia ter tirado com o aluguel, estimado em 737.000 reais nesses 8 anos.

E além disso, como o apartamento está no nome dele, ele precisa pagar todas as taxas que envolvem o imóvel, como é o IPTU aqui no Brasil. "Tenho certeza de que isso tirou o resto de juventude que havia em mim", declarou o idoso. Katrina insiste que está pagando aluguel, mas não mostrou nenhuma evidência disso até o momento.

Fonte: Metro UK