Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Japão abre Drive-Thru do Terror pra você se urinar mantendo o distanciamento social


Uma empresa que tem diversas casas de terror no Japão se viu de repente sem poder receber clientes por conta da quarentena, e os fantasmas, embora não se alimentem, ameaçavam pedir demissão caso não recebessem o salário.




Por isso, a empresa Kowagarasetai inventou o primeiro Drive-Thru do terror, pelo menos no país (se você sofre com gases, o drive-thru do habib's no dia da esfiha de carne por 1 real pode ser um terror pra você).


Durante a experiência, você entrará em um trajeto escuro, com vidros fechados e luzes apagadas, e deve ir obedecendo a hora de andar a certa velocidade e a hora de parar. Se você vier com o próprio carro, basta pagar 8.000 iene pra viver a experiência (402 reais), não importa quantos estejam no carro. 

Agora, se você não tiver carro, pode alugar um por lá mesmo com 1.000 ienes adicionais. Todos os carros alugados são desinfectados a cada novo uso.


O circuito foi montado em uma garagem "assombrada" em Tóquio, no distrito de Azabu. De acordo com a empresa, um incidente horrível aconteceu na garagem há algum tempo. Agora, se você entrar com o carro lá e buzinar por 3 vezes, "algo acontece".

Uma frequência de rádio do lugar irá também fazer parte da experiência. Você deve deixar o rádio ligado pra saber o que fazer.


Cada experiência dura em média 20 minutos, e você não corre o risco de pegar doença alguma. Você deve agendar a experiência no site deles se quiser ir.