Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Jato da Blue Angels dá rasante em praia lotada e destrói a tarde de todo mundo


A Blue Angels é uma esquadrilha de demonstração aérea da marinha dos EUA, algo como a Esquadrilha da Fumaça daqui do Brasil. Dois jatos F/A-18 faziam exercícios simples em uma praia durante um dia ensolarado.




Esses jatos são supersônicos, podem chegar a 1.900km/h, podem continuar voando não importam quais sejam as condições meteorológicas e cada uma pode custar entre 29 e 57 milhões de dólares, dependendo de como for a negociação.


O barulho que tais jatos fazem, mesmo em grandes alturas, chama muito a atenção, e por isso um homem que estava na praia começou a filmar um dos jatos. O que ele só foi perceber depois é o outro jato vindo dar um rasante bem próximo à praia.


Maravilhado com o momento, ele vira a câmera para a praia e revela a cena caótica que o jato provocou: absolutamente tudo saiu voando, fazendo com que todos fossem correndo em direções emaranhadas pra pegar o que era seu (ou o que achava ser seu, dada a confusão).


Alguns se divertiram com a situação, no entanto, e obviamente foi quem não levou pertences à praia. Mas alguém deve estar procurando o seu Poodle até hoje.